Concurso: Brand Awards 2023

O maior concurso da área da beleza chegou!

A Expocosmética apresenta a primeira edição do Brand Awards – um concurso que tem como objetivo premiar novas marcas, em diferentes áreas do mercado da beleza e dar-lhes palco na maior feira de beleza da Península Ibérica.

VENCEDORES

Categoria Cabelo

MUCH’AY

A much’ay nasceu a partir da vontade de criar produtos únicos, sustentáveis e 100% naturais que tivessem uma sinergia perfeita dos ingredientes utilizados e dos seus benefícios para criar resultados inesquecíveis. Lançada no coração da pandemia, mas preparada e testada por mais de dois anos, a much’ay lançou uma linha de cosmética natural com ingredientes ayurvédicos e biológicos certificados, numa política zero-waste, sustentável, vegan, e de mãos dadas com o melhor que a natureza tem para oferecer.

Categoria Cosmética

MIASKIN

Estar em contacto com a natureza e cada dia mais ciente dos benefícios dos ingredientes naturais levou a Maria Inês a criar a Miaskin, uma marca que reúne a importância da prevenção do cuidado da pele e a necessidade de simplificar.
A procura por formas de estar mais saudáveis para o nosso corpo e para o ambiente, fê-la querer criar novos produtos com fórmulas simples e baseadas em ingredientes naturais, orgânicos, veganos e cruelty free.
Mollis, a primeira linha da marca, além de cuidar e hidratar nossa pele, conecta-nos com a natureza através do cheiro e da textura suave, fazendo-nos celebrar a beleza real.
Miaskin, uma marca que se adapta a todos os tipos de pele, uma marca para todos!

SOFT & CO

A Soft & Co é uma marca Portuguesa registada com uma linha de cuidados de corpo pensada no bem estar do dia-a-dia das famílias portuguesas e à base de ingredientes exclusivamente vegetais e naturais. E agora também com gamas específicas e produtos de beleza especializados.

Alem da loja on-line os produtos Soft & Co estão à venda em supermercados, hipermercados e lojas especializadas em higiene e beleza.

Categoria Estética

VOGA MOMENTOS SPA

O VOGA é um Centro de Beleza Consciente liderado por Esther e Maria Rúbio com uma equipa multidisciplinar para poder proporcionar a cada ser humano uma experiência personalizada completa tendo sempre como base a personalização.

Podemos encontrar Estética Avançada Corporal com alta aparatologia para celulite, flacidez, gordura localizada, Estética Avançada Facial trabalhando tecnologia de ponta aliada à Eberlin Biocosmetics, Medicina Estética Facial e Corporal, Nutrição estando aliados ao programa Dieta3Passos há 7 anos, Terapias Holísticas, Fisioterapia do Pavimento Pélvico, Medicina Tradicional Chinesa, Enfermagem Obstétrica e Saúde Materna, sendo esta a última novidade. É o Paraíso da Estética onde “São felizes a fazer os outros felizes”!

JÚRI

A avaliação das várias propostas submetidas a concurso foi efetuada por um júri constituído por 3 elementos, um dos quais presidente:

Susana Chaves

Com mais de 26 anos de experiência em jornalismo de Beleza, a maioria deles em revistas como a Cosmopolitan, Activa e Vogue Portugal, Susana Chaves abraçou em 2018 o universo 100% digital. Desde então enveredou pela consultoria e produção de conteúdos e é responsável pelo site de Beleza, Miranda by SAPO, fundado em 2018, o portal com a maior audiência neste segmento, em Portugal. Na sua atividade, que inclui a moderação e condução de palestras e workshops sobre o mundo da Cosmética, Moda e Tendências, a Susana tem também sido membro de vários Prémios de Beleza ao longo da sua carreira, como os Prémios da revista Máxima, do blog Style it Up e da Exponor. Em 2017 foi a primeira portuguesa a apresentar um palco no Websummit em Lisboa, tendo sido convidada a repetir a experiência por 4 anos, tanto como apresentadora, moderadora e júri de um concurso de Startups.

Sónia Pereira

Sónia Pereira é fundadora e CEO da Companhia das Soluções, agência de comunicação especializada nas áreas de moda, beleza e lifestyle, que lançou em 2004.

Licenciada em Economia, pela Universidade Portucalense, com uma pós-graduação em gestão de eventos, pela Universidade Católica, começou o seu percurso profissional na Polimaia, empresa exportadora e distribuidora de perfumaria seletiva, onde era responsável pela comunicação e imagem de marcas internacionais (que trabalha até hoje), como, Givenchy, Kenzo, Narciso Rodriguez, etc.

Carlos Gallo

Com mais de 25 anos a trabalhar no setor do design gráfico e branding, Carlos Gallo é Art Director na Gallo Designers desde 1998 e Designer Gráfico na CSP Publicidade. É, também, consultor de imagem de diversas empresas e municipios e coordenador de estágios na UTAD e na Escola Superior de Estudos Industriais e Gestão de Vila do Conde.

Ao longo da sua carreira foi palestrante convidado em diversos eventos da área, como a Algarve Design Meeting, aJornadas da Multimédia da UTAD e o Fórum para a Competitividade do Tâmega e Sousa.

NEWSLETTER