Flaw Positive

Categoria/Tendência Flaw Positive | Vencedores

Categoria/Tendência Flaw Positive:

A beleza vem em todas as formas, tons, tamanhos e formatos, e as marcas começam a reconhecê-lo. Em vez de “consertar” rostos ou “banir” manchas, surgem produtos que oferecem à sua pele o que ela precisa de uma maneira mais generosa e tolerante. Na nossa categoria Flaw Positive, destacamos as marcas que incentivam os clientes a adotar o caminho da pele ou do cabelo com tratamentos integrais capazes de melhorar o seu aspeto final, assumindo as imperfeições sem necessidade de as camuflar.

Conheça os expositores da Expocosmética 2019 vencedores nesta categoria:

Produto: Beauty Light Therapy da empresa Stetical Business (stand 2D30)
Cápsula terapêutica Beauty Light Therapy by Dr. Muller, é uma cápsula de terapia através da luz que atua na estimulação da produção de colagénio para uma pele mais jovem e mais tonificada, na estabilização da produção de melanina para uma pele com menos imperfeições e sempre protegida de agressões externas e, no reequilíbrio das secreções sebáceas para uma pele luminosa, sem acne ou outras infeções cutâneas. Esta terapia visa melhorar o que cada organismo tem de melhor sem no entanto alterar as suas características ou modificar algo.

Produto: Toskani Ampolas Anti Envelhecimento da empresa SLYOU (stand 2C50)
Tratamento diário intensivo formulado com probióticos, peptídeos, fatores de crescimento e ácido hialurónico. Reduz a aparência de linhas finas e rugas, previne sua aparência e proporciona hidratação imediata e duradoura. Proporciona suavidade e brilho à pele.
+ Atenua rugas e sinais de fadiga
+ Dá um aspeto mais jovem, suave e luminoso à tez

Produto: Excel Therapy O2 – Creme Oxigenante ativador de juventude da empresa SLYOU (stand 2C50)
Um tratamento anti-poluição de última geração com potentes ativos anti-idade que proporcionam à pele uma alta dose de oxigénio, fortalecendo as suas defesas e reativando a sua capacidade interna de auto-regeneração. Uma “segunda pele“ que bloqueia os danos potenciais dos 4 inimigos silenciosos (a contaminação atmosférica, solar, doméstica e digital).

NEWSLETTER