Exponor Exhibitions comunica adiamento da EXPOCOSMÉTICA como medida de contenção do COVID-19

Exponor Exhibitions adia a EXPOCOSMÉTICA – Feira de Cosmética, Estética, Unhas e Cabelo para 2 a 4 de abril de 2022, e anuncia o lançamento de uma plataforma digital que promete aproximar visitantes e expositores.

No seguimento evolução da pandemia de COVID-19, e por não se encontrarem reunidas as condições necessárias para a realização de um grande evento como a EXPOCOSMÉTICA – Feira de Cosmética, Estética, Unhas e Cabelo, que implica uma complexa preparação e organização, bem como um elevado número de visitantes e expositores, a Exponor Exhibitions optou pelo adiamento do evento para 2 a 4 de abril de 2022, num clima de maior certeza e confiança.  

De forma a aproximar a relação entre visitantes e marcas expositoras, a EXPOCOSMÉTICA apresenta a E+E Expocosmética, uma plataforma digital pensada para criar um ecossistema global do sector e estreitar as relações entre os intervenientes da feira. Com o intuito de facilitar o cruzamento de experiências e promover encontros de networking, esta plataforma assume-se como um Marketplace especializado dedicado à iluminação e eletrónica.  

Segundo Diogo Barbosa, Diretor-geral da Exponor Exhibitions, “Perante o processo evolutivo da pandemia de COVID-19 no último ano, e considerando a dimensão deste evento, decidimos adiar a realização da EXPOCOSMÉTICA para um período de 6 meses. Esperamos que 2022 seja mais propício para a concretização deste tipo de certames. Lamentamos qualquer inconveniente que esta decisão possa causar, mas decidimos seguir as recomendações oficiais no sentido de apoiar as instituições na sua estratégia de prevenção e proteção da saúde pública”.

A Exponor Exhibitions disponibiliza desde já um e-mail (info@exponor.pt) através do qual expositores e visitantes poderão esclarecer eventuais dúvidas e questões relativas ao adiamento deste evento.

NEWSLETTER